quarta-feira, 22 de julho de 2015

Cavaleiros de Horóspoco - Leão 23/7 - 22/8

Você se considera um líder natural. Os outros acham você um idiota
completo. Você é vaidoso, arrogante e impaciente, como se fosse a ultima
Coca-Cola gelada do deserto e costuma lidar com críticas na base da
porrada. Os leoninos são ótimos guardas de trânsito, ditadores e emergentes.

1. Frase: "Antigamente EU era vaidoso, mas agora me curei e estou PERFEITO!"

2. O que o leonino espera de seu parceiro:
Busca alguém com quem compartilhar suas idéias criativas, que goste de crianças e queira ter filhos. Geralmente deseja mais uma platéia para aplaudi-lo ou um companheiro de brincadeiras, do que um verdadeiro amor.

3. O que o leonino diz depois do sexo: "Não foi incrivelmente fantástico?"

4. Como irritar um leonino:
Ignore-os. Esqueça o nome deles e pergunte "Qual é mesmo o seu nome?". Em público, não os apresente às pessoas importantes.

5. Como o leonino reza antes de dormir:
"Oi, Papi! Eu posso apostar como você está realmente orgulhoso em ter a mim como seu filho!"

6. Por que o leonino atravessou a rua?
Para chamar a atenção, sair nos jornais, revistas, etc.

7. Você foi assaltado e o leonino....
"Vou pegar esse fdp!!"... e sai correndo porta afora.

8. Adesivo para o vidro do carro do leonino:
"Tudo que tenho me ama"

9. Quantos leoninos são necessários para trocar uma lâmpada
Um leonino não troca lâmpadas, a não ser que ele segure a Lâmpada e o mundo gire em torno dele.


Em caso de Suicídio: Toma um veneno na noite de natal, 5 minutos antes da ceia, para causar... Leão, gosta de fins dramáticos!!! E inesquecíveis!

Até mês que vem com mais cavaleiros do horóspoco, pessoal ^^