segunda-feira, 2 de maio de 2011

Reality Show CDZ: Saga toma o trono!



Shion : Saga, Aiolos, eu lhes chamei aqui para um motivo muito importante!

Saga : Você nos trouxe aqui para dizer quem será o seu sucessor como grande mestre do santuário, correto?



Shion : Por isso também, mas eu também gostaria de saber o que acharam do meu elmo novo, ele não está super fashion? (ui minina...)

Saga : ¬¬"

Aiolos : Sim grande mestre. Ele ficou muito bem em você!

Shion : He He, muito obrigado Aiolos, ah e por sinal, eu escolhi você para ser o novo mestre do santuário, parabéns!!!

Aiolos : Muito obrigado grande mestre, será uma honra para mim exercer tamanha função!!!



Saga : Parabéns Aiolos você mmmm....merece XP *Mas que puxa-saco filho da p&*#%!!!*

Aiolos : Obrigado Saga, mas pense pelo lado bom, se você fosse grande mestre você iria ter que levar muitas obrigações nas costas, coisas que como cavaleiro você está livre de fazer.

Saga : *É sei, você gosta de levar nas costas ¬¬*



Shion : Agora rapem daqui, o idoso aqui necessita repousar!

Aiolos : Sim, ó excelentíssimo grande mestre!!!

Saga : Boa noite cabelo de abacate!!!

Shion : Cabelo de Abacate? Não sei por que mas acho que vou ouvir isso de novo um dia...



Shion : Nossa, eu adoro observar esses vaga-lumes que ficaram presos naquela coisa grande azul-escura.



Saga : Pois eu prefiro pensar que são bolas de gás explodindo há milhares de quilômetros de distância, num lugar chamado de Galáxia! Alias, por algum motivo eu adoro explosões galácticas HIHIHIHIHIHIHAHAHAHAHAHAHAHAHA



Shion : Saga? Mas o que é que você faz por aqui?

Saga : Eu vim aqui para observar essa paisagem maravilhosa junto com vossa alteza!



Shion : Tá ok, Saga. E outra coisa... Nunca tinha reparado nesses olhos enormes que você tem!

Saga : É para ver as estrelas melhor!



Shion : E que cabelo grande você tem!

Saga : É para combinar melhor com seu elmo HIHIHIHIHIHIHAHAHAHAHAHAHAHAHA



Shion : E que co-cosmo grande você tem! Supera até mesmo o meu!

......



Saga : É para te superar seu idiota!!! Morrrrrrrrrraaaaaaaaa HIHIHIHIHIHIHAHAHAHAHAHAHAHAHA



Shion : Sagaaaaaaa!!! Como você pode ter feito uma traição dessas? Tudo que tem, você deve a deusa Atena e...



Saga : Eu poço até estar devendo a Deusa Atena, mas isso nem se compara a dívida que você fez nos cofres públicos do santuário comprando um lote inteiro de elmos dourados para satisfazer sua vaidade tola !!! HIHIHIHIHIHIHAHAHAHAHAHAHAHAHA



Saga : Agora sim ele está fashion, Aiolos meu fi, aguarde, você é o próximo da lista HIHIHIHIHIHIHAHAHAHAHAHAHAHAHA