segunda-feira, 11 de julho de 2011

Feito por fãs: Guerra De Purpurina Nas Estrelas - O Jedi Gay





*Mestre Afrodite estava meditando em seu templo
Jedi como já era de costume*











Afrodite... Achou que eu estivesse morto?
Patético, durante todos esses anos estava me escondendo e treinando
habilidades Sith para vir aqui tomar o seu lugar!


Afrodite: Há Há Há tolinho, não pode me
derrotar, estou acima do lado negro da força, estou no lado rosa da força!!!






Shura: Eu, Shura Obe Two, filho de Shura Obe
One, vou derrotá-lo e me tornar o mais poderoso do Jedi!






Afrodite: Hu Hu Hu aí fofinho, faz me rir! Pode
vir quente, por que eu estou fervendo!






Shura: Então você é tão bom no manejo do sabre
de luz quanto me falaram, terei que tomar cuidado...




Afrodite: Lóóóógico que-ri-do, pegar no sabre e
raio laser é comigo mesmo, eu adoooooro!






Afrodite: Muito bem bof, você perdeu, comece já
a me passar o seu celular, orkut, msn e vamos já marcar um cineminha!




Shura: Droga, mas onde foi que eu vim me
meter...






Afrodite: Vai logo bof, fala logo a data do
nosso cinema! Ou quer que eu pise naquilo que você tem entre as pernas? Para
dizer a verdade foi assim que eu virei o que sou hoje, quer seguir o mesmo
caminho que eu, hein gatão?




Shura: Tudo bem, tudo bem, eu marco o cinema...
o filme vai ser...






Shura: "Barbie leva uma rasteira do detino: A
traição de Ken"




Afrodite: uuuuuiiiiii






Shura: Agora você vai pagar por sua ingenuidade
sua bicha burra!!!






Shura: Eu não te perdôo, você matou meu pai!!!






Afrodite: Ugh, não Shurinha...




Shura: Shurinha? Mas só quem me chamava assim
era...






Afrodite: É isso mesmo Shura...






Afrodite: Eu não matei seu pai....






Shura Obe One ou Dite(mas só para íntimos): Eu
sou sua mãe, digo, digo, seu pai!!!






Shura Obe One ou Dite(mas só para íntimos): Hu
Hu Hu que-ri-do, o que foi? Não reconhece mais o seu papai? Vem me dar um
abraço e bem apertado de preferência!






Shura: Por isso mesmo que você matou meu pai,
você virou uma bicha! E o pior, uma bicha decadente que vive de um passado
distante chamado "Priscila, a Rainha do Deserto" e "Vera Verão". Irei usar o
sabre do lado da luz e o sabre do lado negro da força para lhe derrotar!






Shura Obe One ou Dite(mas só para íntimos): Não
fala assim da minha amiga Vera Verão, ela nunca foi decadente! Vou lhe
mostrar com quantos paus( huuuum ) se faz uma canoa!!!




Shura: Pode ir tirando a sua estrela da morte
da chuva, nunca vai me derrotar!






Shura Obe One ou Dite(mas só para íntimos):
Filho, papai te ama!






Shura: Também te amo papai... Mas não do jeito
que você está querendo que eu ame... O.o






Shura Obe One ou Dite(mas só para íntimos): É
lóóóóógico, papai te ama, mas estamos numa batalha e você parece ser mais
burro do que um Chewbaka para cair no meu truque emocional...






Shura: AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH você cortou minha
mãããããããooooooo!!!






Shura Obe One ou Dite(mas só para íntimos):
Tudo bem Shurinha, eu deixo você viver desde de que você diga em praça
pública dez vezes seguidas a frase: "Meu pai Afrodite é a bicha mais
graciosa que existe e eu me orgulho disso!!!"






Shura: Nãããããoooooo, nunca vou me prestar a
tamanha humilhação...






Shura: E quer saber papai? Ser o Jedi mais
poderoso pouco me importa, desisto dessa vida! Precipício aí vou eu!!!







Shura Obe One ou Dite(mas só para íntimos):
Nããããããããoooooooo, Shurinhaaaaaaaaaa você é gostosinho demais para morrer
nããããããooooooo.....



Montagem das imagens: Roberto Luiz Royer


Roteiro: Jardel Bruno do Nascimento



Fim